Por muitos anos, os jogos do Sonic têm revisitado seu passado, em especial a saudosa era dos 16-Bits, para redescobrir o que fazia os jogos originais tão bons. Foi assim com o criticamente aclamado Sonic Mania, em 2017, que elevou tanto a barra de qualidade e esmero a ponto de dificultar a tarefa de entregar algo à altura. Agora, a Sega decidiu dar um corajoso passo adiante e trabalhar em um título inédito na fórmula clássica do ouriço. O resultado é algo ainda familiar, mas disposto a introduzir novas ideias.
Estamos falando de Sonic Superstars, um novo jogo de plataforma 2D que chega em 17 de outubro para PC e consoles e que está a cargo da Arzest, produtora responsável pelo polêmico Balan Wonder World e comandada por antigos nomes influentes da Sega. Entre eles, Naoto Ohshima, que foi um dos designers responsáveis pela criação de Sonic the Hedgehog. Mas será que o game faz justiça à expectativa dos fãs e está condizente com a qualidade do seu antecessor? Você descobre os detalhes a seguir, no review completo do Voxel.